| 
Lotes por área de atuação | |
| 
Lote 1 | 
Corredor Av. Engenheiro Domingos Ferreira e BR-101 Cabo/Ipojuca | 
| 
Lote 2 | 
Corredor Mascarenha de Moraes | 
| 
Lote 3 | 
Corredor José Rufino (metrô) e Abdias de Carvalho | 
| 
Lote 4 | 
Corredor Belmino Correia | 
| 
Lote 5 | 
Corredor Rosa e Silva/Rui Barbosa e Avenida Norte | 
| 
Lote 6 | 
Corredor Beberibe e Kennedy | 
| 
Lote 7 | 
Corredor BR-101/PE-15 (Norte/Sul) e Corredor PE-01 (Olinda) | 
| 
Lote 8 | 
Corredor Caxangá (Licitado pela Prefeitura do Recife e operado pela
  CRT, até 2020) | 
| 
Lotes por frota e linhas | ||||
| 
Frota | 
% | 
Linhas | 
% | |
| 
Lote 1 | 
429 | 
15,67 | 
55 | 
13,35 | 
| 
Lote 2 | 
351 | 
12,82 | 
52 | 
12,62 | 
| 
Lote 3 | 
406 | 
14,82 | 
71 | 
17,24 | 
| 
Lote 4 | 
243 | 
8,86 | 
37 | 
8,98 | 
| 
Lote 5 | 
351 | 
12,82 | 
43 | 
10,44 | 
| 
Lote 6 | 
366 | 
13,36 | 
56 | 
13,60 | 
| 
Lote 7 | 
498 | 
18,18 | 
77 | 
18,67 | 
| 
Lote CRT | 
95 | 
3,47 | 
21 | 
5,10 | 
| 
STPP/RMR | 
2739 | 
100 | 
412 | 
100 | 
| 
Quantidade e tipo de veículos | |
| 
Atualmente | 
Com a licitação | 
| 
Veículo pesado: 2456 
(ônibus normal) | 
Veículo pesado: 1041 
Veículo pesado com ar-condicionado: 655 | 
| 
Rodoviário (Opcional): 21 | 
Rodoviário (Opcional): 31 | 
| 
Articulado: 214 | 
Articulado: 0 
Articulado com ar-condicionado: 489 | 
| 
Leve: 0 
Leve com ar-condicionado: 0 
(microônibus) | 
Leve: 38 
Leve com ar-condicionado: 98 | 
| 
BRT: 0 | 
BRT: 221 | 
| 
Alongado: 0 
(3 eixos) | 
Alongado: 71 | 
| 
Total: 2691 | 
Total: 2644 | 
| 
Índices de Aprovação x Peso | |
| 
Confiabilidade (quebra de veículo, cumprimento de intervalo/viagem,
  ocupação média, idade média da frota) | 
Peso 3 | 
| 
Segurança (vistoria veicular e multas/penalidades) | 
Peso 2 | 
| 
Adequabilidade (segurança, conforto e meio ambiente) | 
Peso 1,5 | 
| 
Relacionamento com o cliente (satisfação, reclamação e treinamento). | 
Peso 3,5 | 
Informações: Blog Meu Transporte
 
 
 
 
 
 
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