
Linha 17 – Central Parque: Efetivação do itinerário pela rua Narciso Tedesco em ambos os sentidos nos dias úteis e aos sábados, criação do atendimento simultâneo (Piazza + São Marcos) na viagem centro-bairro das 19h21.
Linha 18 – Quintais do Imperador: Alteração de horário da viagem centro-bairro de segunda a sexta-feira e aos sábados, partindo do TSA, de 5h26 para 5h30.
Linha 23 – Industrial: Criação de uma viagem no sentido centro-bairro às 5h15 e alteração de horário da viagem bairro-centro de segunda a sexta-feira, partindo do ponto final, de 20h para 20h10.
Linha 29 – Hollingsworth: Criação de atendimento à escola Flávio Gagliardi na viagem centro-bairro das 13h20.
Linha 31 – Cajuru: Alteração de horários nas viagens centro-bairro e bairro-centro de segunda a sexta-feira como segue, partindo do ponto final, de 6h52 para 6h57 e partindo do TSP, de 7h46 para 07h51. Criação de atendimento Vila Maria dos Prazeres na viagem centro-bairro de 5h54 e partindo do ponto final, de 12h26 para 12h21, e do TSP, de 13h28 para 13h33. Criação de atendimento Vila Maria dos Prazeres na viagem bairro-centro de 12h21.
Linha 51 – Green Valley: Suspensão da viagem no sentido centro-bairro, partindo do TSP, às 7h30, em dias úteis.
Linha 58 – V. Régia: Efetivação, em dias úteis, do desvio centro-bairro e bairro-centro, em razão da liberação da duplicação da avenida Antonio Silva Saladino e mudança de mão de direção na rua Antônio Pedro Lucas.
Linha 58/1– V. Régia/Sorocaba Park: Efetivação, em dias úteis, do desvio bairro-centro, em razão a liberação da duplicação da avenida Antonio Silva Saladino e mudança de mão de direção na rua Antônio Pedro Lucas.
Linha 80 – Ufscar: Alterações em todos os horários devido à volta às aulas.

Bauru opera seu sistema de transporte público com três empresas: Grande Bauru, Baurutrans e Cidade Sem Limites. O município tem 66,5% de sua frota adaptada para pessoas com deficiência, ou 157 veículos, enquanto Araçatuba tem 23,2%, porcentagem que representa dez carros. Com relação ao total da frota, Prudente tem um coletivo para cada grupo de 1,5 mil morado.Em Bauru, a relação também é de um para 1,5 mil, enquanto em Franca está em um para 3,1 mil. Em Araçatuba, essa proporção é de um para cada 4,2 mil, o que representa o menor número de ônibus per capita nos municípios pesquisados pela Folha. Para as cidades ouvidas, maior número de ônibus representa menor tempo de espera nos pontos.


