Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Lojas de atendimento do Cartão BOM da EMTU/SP têm horário ampliado

domingo, 7 de março de 2010

As lojas do Consórcio Metropolitano de Transportes, que administra os cartões BOM aceitos nos ônibus metropolitanos administrados pela EMTU/SP, estão atendendo também aos sábados, das 9h às 12h.
O usuário poderá fazer recargas, revalidações e cadastros nas lojas localizadas em Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, São Bernardo do Campo, e São Paulo (Pinheiros e Vila Mariana).
Dúvidas, reclamações e demais solicitações poderão ser feitas pelo telefone da Central de Atendimento Cartão Bom, que também atenderá aos sábados.
Fique atento aos horários de funcionamento das lojas e da Central de Atendimento do Cartão BOM:
  • LOJAS CMT:
- Guarulhos: Avenida Tiradentes, 1305 - Centro.
- Mogi das Cruzes: Rua Barão de Jaceguaim 595 - Centro
- Osasco: Avenida dos Autonomistas, 500 - Top Shop, loja 13 Próximo ao Terminal de Ônibus da Vila Yara e ao Shopping Continental.
- São Bernardo do Campo: Rua Américo Brasiliense, 343 – Centro.
- São Paulo (Pinheiros): Rua Dona Maria Carolina, 745 – Pinheiros.
- São Paulo (Vila Mariana): Avenida Domingos de Morais, 1297 - Vila Mariana.
Fonte: EMTU-SP

1 comentários:

Sidnei disse...

Concordo plenamente com a qualidade do transporte apenas discordo do atendimento nas lojas pois tratam as pessoas com grande desrespeito visto que as portas ditas de segurança são temperamentais e agem de acordo com a vontade dos pseudo-operadores.Em um belo dia de sol entrei na agencia e fiz um carregamento de cartão BOM com rapidez e sem transtorno e apos um mes ao tentar fazer a recarga num dia frio fui impedido de entrar com o mesmo material que havia entrado cerca de um mes atraz, além de destratado pelo cidadão usando um uniforme e sem qualquer identificação.Tenho o direito de ir e vir previsto na constituição e o sujeito de uniforme pensa que faz o que deseja.O único canal que pude encontrar para reclamar foi aqui e pretendo registrar uma queixa na polícia civil e arranjar uma forma de poder me locomover pois não estou roubando mas apenas tentando ser honesto e tendo que me arriscar por uma incompetência burrocrática e intelectual de alguem que prefere mulheres atraentes a usuários simples!

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960