A prefeitura municipal publicou na edição de sábado passado da Imprensa Oficial do Município-IOM, o edital de concorrência pública nº 01/2010, reabrindo em Olímpia a disputa pela concessão dos serviços de transporte público urbano. O edital anterior, do ano passado, foi suspenso por ordem do Tribunal de Contas do Estado-TCE, por suspeitas de irregularidades.
O prefeito Geninho (DEM), depois, revogou o edital. O transporte público em Olímpia está sendo feito, desde abril do ano passado, pela Bontur, em caráter emergencial. A concorrência é do tipo maior oferta ao poder concedente, visando escolher empresa para prestação de serviços através de concessão, de transporte coletivo urbano de passageiros.
Para ser admitido à presente concorrência, na condição de licitante, o interessado deverá protocolar e entregar à Comissão de Licitação, mediante recibo, na sede da prefeitura, até às 9 horas do dia 26 de fevereiro, os envelopes com as propostas. A sessão pública de abertura dos envelopes, referente à documentação de habilitação, será realizada no mesmo local, data e horário. O caderno do Edital custa R$ 200, e está disponível desde quarta-feira, 27.
0 comentários:
Postar um comentário