Os pontos em que ocorrem a Operação Radar passarão a ser informados pelo Waze a partir desta segunda-feira, 20, além dos meios oficiais da prefeitura. A parceria entre o aplicativo e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foi fechada durante reunião entre o diretor-presidente da EPTC, Pedro Bisch Neto, e o time Waze, dentro do programa Waze for Cities, que permite o compartilhamento de dados entre o aplicativo e as agências governamentais.
“A parceria permite mais transparência das ações de fiscalização e o aumento da consciência dos usuários e respeito à sinalização, fundamentais para a redução de acidentes”, destaca o diretor-presidente da EPTC, Pedro Bisch Neto.
No Waze, os pontos aparecerão com o ícone de polícia e a descrição mostrará o radar móvel indicando a velocidade máxima da via.
Operação Radar entre os dias 20 e 26 de janeiro:
Avenida Assis Brasil, av. Dom Pedro II, av. Severo Dullius, av. Edvaldo Pereira Paiva, av. Juca Batista, av. Diário de Notícias, av. Senador Tarso Dutra, av. Bento Gonçalves, av. Baltazar de Oliveira Garcia, av. Sertório, av. Ipiranga, Sertório, rua Pereira Franco, av. Padre Cacique, av. Nilo Peçanha, av. Ernesto Neugebauer e av. Borges de Medeiros.
Informações: EPTC
0 comentários:
Postar um comentário