Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Etufor garante o direito à meia passagem para estudantes

terça-feira, 16 de junho de 2015

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) está garantindo que nenhum estudante será prejudicado em função do problema técnico ocorrido neste final de semana, com um lote de carteiras estudantis que foram haviam sido indevidamente bloqueadas.

A Etufor está orientando os estudantes que tiveram a carteira estudantil bloqueada que apenas apresentem o documento ao cobrador para usufruir do direito à meia passagem estudantil. Outro procedimento autorizado é a possibilidade de desbloquear a carteira de 2015 em qualquer um dos postos do Bilhete Único, na Etufor ou Sindiônibus.

Apenas os estudantes que tinham valor de recarga na carteira e querem resgatar o valor antes debitado, devem procurar a Etufor ou o Sindiônibus para desbloquear e, ainda, os postos de atendimento do Bilhete Único. Sobre o ressarcimento, os estudantes devem procurar também o atendimento do Sindiônibus, pelo telefone  4005.0956.

Neste sábado, 13 de junho, foi identificado um problema técnico no software do validador que bloqueou um lote de carteirinhas em alguns veículos e nas catracas dos terminais. Os técnicos do Sindiônibus realizaram ainda ontem atualização do software nos terminais e nos veículos. A medida evitou o bloqueio de outros documentos. Hoje, são cerca de 370 mil carteiras estudantis em Fortaleza e o problema esteve restrito a cerca de 16 mil documentos.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960