A partir desta quinta (16), a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) dará início ao processo de comercialização de espaços para anúncios publicitários nos trens e nas 24 estações em funcionamento no Distrito Federal. De acordo com o presidente da companhia, Marcelo Dourado, a iniciativa ajudará a diminuir a dependência financeira da empresa em relação ao Tesouro local.
"Queremos que o Metrô se torne uma empresa superavitária", justifica Dourado. Segundo ele, comercializar espaços para publicidade é uma realidade nos metrôs de todo o mundo e o Distrito Federal não poderia ficar de fora. "É inaceitável que até hoje o metrô do DF não explore esses espaços", completa o presidente.
Credenciamento
O regulamento e as informações necessárias para credenciamento de interessados serão divulgados no site da companhia (www.metro.df.gov.br), na quinta (16). Poderão participar agências de publicidade e de propaganda, conforme estabelecido no Conselho Executivo das Normas-Padrão para a colocação de painéis publicitários. Também estarão aptas a se candidatar empresas comerciais devidamente estabelecidas e registradas na forma da legislação vigente.
Fonte: Agência Brasília
0 comentários:
Postar um comentário