Novo trem da Linha 15-Prata do Metrô de SP chega ao Brasil *** Goiânia é a cidade que mais construiu ciclovias em 2024 no Brasil *** Em Fortaleza, Cartão Bilhetinho garante gratuidade para mais de 51 mil crianças *** No DF, Mais 171 linhas de ônibus deixam de receber pagamento em dinheiro *** Novo modelo de ônibus elétrico, 2 toneladas mais leve, é testado em Porto Alegre *** Metrô do Recife dá um passo a frente para a privatização *** GDF pretende renovar a frota de metrô com investimento de R$ 900 milhões *** Conheça nossa página no Instagram

Recadastramento dos cartões de ônibus é realizado em Uberaba

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube) realiza o recadastramento do vale transporte de estudantes e idosos acima de 65 anos. O cartão tem validade durante todo o ano em que foi confeccionado. Para se recadastrar, os beneficiados devem comparecer ao posto de atendimento da Transube, que fica na Praça Rui Barbosa, 300, Sala 23, no segundo piso do Elvira Shopping.

Para o recadastramento, os idosos precisam levar apenas o RG, CPF e comprovante de residência. Para os alunos do Ensino Fundamental e Médio, é necessário apresentar a declaração original da escola (carimbada e com validade de 30 dias), RG e comprovante de residência. Já para os estudantes do Ensino Superior os documentos exigidos são declaração original da faculdade (carimbada e com validade de 30 dias), RG e comprovante de residência.

No caso de faculdades e universidades particulares, os estudantes podem apresentar o boleto original pago junto com a cópia do mês atual, desde que no documento conste o nome da instituição de ensino, nome do estudante, curso e período.

De acordo com o superintendente de Planejamento de Trânsito e Transportes, Claudinei Donizetti Nunes, o vale transporte é de utilização exclusiva do titular, com um limite de oito unidades por dia, mais integrações. O vale pode ser utilizado durante todos os dias da semana.

O limite mensal do vale transporte é de 50 unidades e o beneficiário tem direito a até 120 passes por mês. Para isso, ele deve comprovar a necessidade do benefício, apresentando um documento que ateste os dias letivos do usuário e seus horários de aula. São disponibilizados dois passes por dia letivo.

Extravio ou perda
Se o usuário do vale transporte perder ou tiver o cartão roubado, ele deve entrar em contato pelo telefone (34) 3313-9537. Se o cancelamento do cartão for solicitado até as 17h30, ele é cancelado a partir das 0h. A nova via é cobrada e será emitida no próximo dia útil.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960