Uma batida entre dois ônibus na região do Dique do Tororó deixou 21 pessoas feridas nesta segunda-feira (10), segundo informações da Prefeitura de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 e envolveu um Ônibus da empresa VSA e outro da Verdemar, próximo ao restaurante A Porteira, no sentido Bonocô. O ônibus da VSA, da linha Lapa-Camaçari, bateu no fundo do coletivo da Verdemar, que seguia o roteiro Sete de Abril-Lapa. A pista estava molhada no momento do acidente.
Segundo informações de testemunhas, a batida aconteceu porque dois carros que estavam na pista frearam bruscamente. O cobrador da Verdemar disse que para evitar se chocar com eles, o motorista foi obrigado a frear também. O motorista da VSA, Manoel Santana, informou que não conseguiu desviar do outro coletivo após a parada repentina.
Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram socorrer as vítimas. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) também esteve no local organizando o tráfego.
Segundo nota da assessoria da prefeitura, uma pessoa está internada em estado grave e os demais tiveram apenas escoriações leves.
Domingos Pereira de Souza, 60 anos, foi a vítima que sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele, que estava no ônibus de trás, foi resgatado pelo Corpo do Bombeiros.
Informações: Correio 24 Horas
0 comentários:
Postar um comentário