Após cerca de cinco horas de negociações, acabou sem acordo a reunião entre Sinttro e Astransp, realizada no Ministério do Trabalho. Com isso, a greve dos rodoviários em Juiz de Fora, que começou ontem, continua amanhã.
As expectativas por um acordo ficam concentradas agora em nova rodada de negociações que será realizada amanhã pela manhã, desta vez com intermédio do Tribunal Regional do Trabalho, em Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares do Ministério do Trabalho, o Sinttro terá que cumprir a determinação do próprio TRT de que 80% da frota deve voltar a circular nas ruas da cidade, medida em vigor desde a noite de ontem. Hoje, apenas 15% dos veículos atenderam a população.
A greve dos rodoviários mudou a cara da Avenida Rio Branco. Antes exclusiva dos ônibus, a pista central da via tem recebido skatistas, ciclistas e até pessoas praticando esportes, além dos taxistas, que foram autorizados a trafegar na faixa enquanto durar a greve. Como alguns ônibus voltaram a circular hoje, o uso da pista exclusiva por eles começaram a se tornar perigoso.
0 comentários:
Postar um comentário