Um terminal projetado e construído sem consultar as comunidades, e o resultado foi uma rejeição quase que unanime nas comunidades, e tudo que estava projetado pelo Governo do Estado agora parece que vai mudar, isso também vale para a inauguração do Terminal que antes estava prevista para Janeiro, porém as reuniões nas comunidades surtiram efeito totalmente negativo no que diz respeito ao fim de todas as linhas troncais para o centro da cidade.
Lideranças afirmam que nunca foram consultadas sobre este projeto e o fim das linhas troncais para o Centro, lideranças da UR-02 dizem que a Linha 132*UR-02/Cde Boa Vista é imexível, já as lideranças com itinerários ao IMIP não aceitam perderem suas linhas devido a muitas crianças serem atendidas neste hospital, isso sem falar na população do IPSEP, que perderia e muito com a retirada das linhas da Jean Emile Favre, pois as linhas que vem do Ibura também servem para eles irem ao centro.
O certo é que o terminal integrado de Tancredo Neves já está pronto e agora novas conversas com as lideranças acontecerão e claro novas mudanças no projeto acontecerão.
Clayton Leal / Blog Meu Transporte
Planilha do CGRT |
Planilha do CGRT (Verso) |
Recife: Term. Tancredo Neves já na fase final de implantação, linhas já foram criadas
No Recife, Terminal Integrado Tancredo Neves passa por testes práticos
No Recife, Obras no Ibura alteram o itinerário de 17 linhas
9 comentários:
Quero E novidade Os mais prejudicado somos agente que morra no IPSEP (Como EU) :( sabia que as comunidades do Ibura nao ia aceita assim vai ser igual ao TI PAULISTA VC NAO ACHAM
Sem Falar que a Vera Cruz Compro CAIO APACHE VIP Usados da ITa vc tem alguma ideia de que para onde eles vao? VOu da uma Ideia TI TANCREDO NEVES kkkkkk isso so acontece aki mesmo
ISSO ACONTECEU DIEGO COM O TERMINAL DO CABO A EMPRESA SÃO JUDAS TADEUS COMPROU ÔNIBUS USADOS LÁ DE CURITIBA ARTICULADOS MUITO VELHOS E ESTÃO RODANDO ATÉ HJ
E ÔNIBUS DE TERESÓPOLIS -RJ E ESTÃO RODANDO E O GRANDE RECIFE NÃO EXIGI ÔNIBUS NOVOS....
SE ALGUEM QUISER ME ADD JAILSONSILVA15@HOTMAIL.COM
sim Jailson no OnibusBrasil quando eu reclamei que a mesma SJT troce esses ex Curitiba agalera recalmou mais eu tbm acho que esses torino 99 antigao ja nao era sem tempo de ser aposentado
Diego Dias disse...
sim Jailson no OnibusBrasil quando eu reclamei que a mesma SJT troce esses ex Curitiba agalera recalmou mais eu tbm acho que esses torino 99 antigao ja nao era sem tempo de ser aposentado
____________________________________
Diego, o chassi VOLVO B10M ele é eficiente e durável, um B12M novo é 900 mil reais cada um, então vou citar uma tal de Oliveira que foi pro buraco, por conta de dívidas por comprar só carro caro e não ter como pagar, fora um orgão gestor nosso que não é igual ao de São Paulo, que dá o dinheiro pras empresas comprar carro novo (Por isso tem tanto ônibus novo lá e cemitério de ônibus). Mas não tiro sua razão, Diego. Merecemos conforto, então qual era a posição da SJT, REENCARROÇAR ESSES CARROS!
Concordo com vc Thiago Barbosa isso mesmo um abraço
Nessa segunda (23), chegaram ao Recife 10 ônibus da Busscar com motor traseiro, com a pintura da TransMetro. Os veículos foram fabricados entre 2008 e 2011 pela Busscar e Mercedes-Benz para atender o sistema de BRT Cidade da Guatemala. Segundo informações, houve uma falha no contrato de uma das operadoras do BRT Guatemala, e os ônibus foram devolvidos à Mercedes-Benz do Brasil. Os veículos ficaram em um depósito durante um periodo, sendo arrematados logo após por um preço bem abaixo do mercado pelas empresas pernambucanas, uma ótima oportunidade para ilustrar cada vez mais o transporte do Grande Recife.
Postar um comentário