No Recife, Terminal Integrado Tancredo Neves passa por testes práticos

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje pela manhã, o terminal integrado Tancredo Neves passou por testes práticos, onde dois ônibus fizeram parada, estocagem entre outros, enfim, este teste de hoje serviu também para dimensionar as paradas de acordo com as portas dos ônibus e também teve a participação dos representantes do CGRT e da Secretária das Cidades.
Faltam ainda alguns ajustes a serem implantados para que este terminal seja inaugurado como colocação das barras de ferro para organizar as filas, equipamentos e acessórios das guaritas onde vão ficar os operadores e fiscais, e a pintura do piso, além de alguns outros acabamentos, O Blog Meu Transporte trás para vocês algumas fotos tiradas nesta pequena simulação.
Vale salientar que ainda não se tem uma data para sua entrega, pois devido a outros problemas relatados como acesso ao terminal, desapropriações e conversas com as comunidades ainda estão na fase inicial.
O certo é que este terminal está basicamente pronto, faltando apenas alguns ajustes, na qual a população vai ganhar e muito no que diz respeito à mobilidade.
Leia também




Blog Meu Transporte


9 comentários:

Nando disse...

Q blz de reportagem Cayton, "Blog Meu Transporte" sempre na frente!!! AbraçãoO!

leonardo-pe disse...

ou seja:se para entregar esse terminal integrado de tancredo neves,está sofrendo esse atraso,imagine o q querem implantar para a copa(BRT e seus"fictícios corredores")?tem horas q penso q nossa imprensa age numa inocencia q irrita!apesar desses atrasos,é mais fácil a ampliação do SEI sair do papel do q as megalomaniacos projetos engana besta!

leonardo-pe disse...

é os megalomaniacos.e não as(risos)!

Anônimo disse...

Clayton, este terminal vai atender a comunidade do Ipsep, pois infelizmente ainda não temos um serviço SEI em nossa comunidade, agradeço a ajuda ............ Caroline da Vila da Sudene

Meu Transporte disse...

Caroline, creio que sim, pois serão 17 linhas neste terminal, ou seja, a comunidade do Ipsep ainda não tem acesso ao SEI e acho que será neste terminal.

ACHO QUE A POPULAÇÃO ANTES DE CRITICAR DEVERIA VER NA PRATICA COMO TUDO VAI FUNCIONAR,ASSIM FOI O TI PAULISTA QUE SOFREU ALTERAÇÕES E ESTA TUDO A MIL MARAVILHAS.

...E FICA CLARO QUE EXISTE POLITICA E POLÍTICOS BOTANDO LENHA NESTA FOGUEIRA E A POPULAÇÃO NA REUNIÃO TAVA MAS PRA MARIA VAI COM AS OUTRAS OU PIOLHO PELA CABEÇA DOS AGITADORES...

VAMOS DEIXAR O GOVERNO AGIR E AS MUDANÇAS COM O FUNCIONAMENTO SERÁ MAS PRATICO ESSA É A MINHA OPINIÃO,

O IMPORTANTE É VER AS COISAS ACONTECER, E JA FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO SE INVESTE EM MOBILIDADE, VAMOS CRITICAR MAS TER SOLUÇÕES PARA AJUDAR ...

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960