Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Em Jaboatão, Obras alteram o itinerário de 13 linhas de ônibus, confira:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Em virtude de obras que serão realizadas na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Jaboatão dos Guararapes, no trecho entre a Rua 4 de outubro e a Av. Barreto de Menezes, na pista leste, o Grande Recife Consórcio de Transporte irá alterar provisoriamente o itinerário de 13 linhas.

A mudança, de responsabilidade da prefeitura do município, iniciou neste domingo (17/07) e terá duração de 90 dias. Os coletivos deixarão a faixa leste da Av. Ayrton Senna, que será interditada, para trafegarem na pista oeste da via, com os demais veículos. Ao todo cinco paradas de ônibus da pista leste, no trecho citado acima, estarão provisoriamente desativadas. As linhas com alterações são:

011-Piedade/Derby
020-Candeias (Dois Irmãos)
044-Massangana (Boa Vista)
061-Piedade
062-Jardim Piedade
063-Jardim Piedade (Bacurau)
069-Conjunto Catamarã
070-Candeias/Joana Bezerra
071-Candeias
072-Candeias (Opcional)
073-Candeias (Bacurau)
161-Brigadeiro Ivo Borges
910-Piedade/Rio Doce

Para manter os usuários informados sobre as modificações o Consórcio irá colocar cartazes nos veículos das linhas e nas paradas ao longo da via. Uma equipe de divulgadores ficará apostos em todo o trecho, das 6h às 17h, na próxima segunda-feira, primeiro dia útil após a mudança, indicando quais os locais provisórios para o embarque e desembarque das 13 linhas. Outras informações sobre essa modificação podem ser obtidas pelos usuários entrando em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 081 0158, ou consultar o site do Consórcio,
www.granderecife.pe.gov.br.


Fonte: CGRT



0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960