A população questiona se a ação vai contemplar a ampliação do atendimento das linhas aos finais de semana, fiscalização eficaz ao cumprimento dos horários e a integração dos sistemas regular e complementar, operados pela ABC Transportes e Tctau (Transporte Complementar de Taubaté).
As falhas apontadas pelos usuários se estendem à falta de integração entre as linhas e a ausência de compartilhamento do sistema de bilhete eletrônico pelos ônibus e vans. A bilhetagem eletrônica chegou a ser implementada em algumas vans, mas não avançou, o que provocou o cancelamento do serviço.
A situação é pior para quem precisa pegar dois ônibus para ir e voltar do trabalho todos os dias. "Não apenas o sistema de bilhete eletrônico, mas os próprios ônibus deveriam ser integrados e a gente pagar apenas uma passagem para se deslocar", afirmou a estagiária Gabriele Pelegrina, 22 anos. Ela mora no Jardim América e trabalha no Piracangaguá.
Tem gente que questiona a redução de linhas nas férias escolares . "O trabalhador acaba penalizado", disse a dona de casa Maria Tereza dos Santos Ferreira, 38 anos.
Fonte: Rede Bon Dia
0 comentários:
Postar um comentário