Os usuários do transporte coletivo de Campo Grande agora têm uma mídia digital móvel com informação, entretenimento e prestação de serviços. Hoje a capital possui mais de 750 mil habitantes e 1/3 dessa população utiliza esse meio de transporte. São estudantes, donas de casa, trabalhadores e aposentados, que se deslocam para atividades diversas, como escola, trabalho, ou estão a caminho das compras. Essa nova mídia é uma iniciativa inovadora especialmente criada para atender esse público, que permanece em média meia hora dentro dos ônibus.
São monitores de LCD de 19 polegadas, que foram posicionados de modo estratégico no interior dos ônibus de grande circulação, transformando os itinerários em uma forma de entretenimento com conteúdos variados. “A TVON pode proporcionar informações úteis para mim, como atualidades e conscientização, por exemplo. É um meio de fazer com quer a tempo passe mais rápido”, afirma Sílvia Lima, que utiliza o meio de transporte diariamente.
Segundo Bruno Xavier, Diretor da TV ON, foram realizadas pesquisas que apontaram como melhor alternativa o conteúdo exibido sem áudio, um diferencial que proporciona conforto aos passageiros, motoristas e cobradores. “A TV ON também respeita o direito que os passageiros têm de não serem incomodados, sem contar que é impossível a existência de um som de qualidade dentro de um ônibus urbano.”
Com uma média de 700 passageiros por dia em cada ônibus e com 20 veículos exibindo a TV ON, cerca de 420 mil usuários por mês podem acompanhar as principais manchetes do dia, assim como vinhetas de cultura, humor, cidadania, vagas de emprego, meio ambiente e saúde, conteúdo este atualizado diariamente. Parte da programação também é de conteúdo publicitário, sendo que a cada hora o comercial do anunciante é visto três vezes, resultando assim em um impacto mensal de 32.400 visualizações. Mais informações são encontradas no http://www.tvonmidia.com.br/.
Nestes tempos de grandes ofertas e concorrências acirradas o desafio do anunciante é atrair a atenção dos consumidores, e uma forma efetiva disso acontecer é quando se transmite a mensagem comercial em perfeita sintonia com a disponibilidade e acessibilidade deste público.
É um novo e eficaz canal de comunicação, com uma audiência cativa e atingida em um momento de mínima dispersão. Com uma grade de programação atrativa, a mensagem chega ao usuário de uma forma completa, assistindo exclusivamente o conteúdo apresentado pela TVON.Como Funciona - A TV ON circula em corredores de ônibus. Diariamente, os ônibus retornam à garagem para check-up e reabastecimento. É nesse momento que a programação é substituída por uma nova. Atualizada diariamente, a programação é de uma hora e é repetida durante as 18 horas que o ônibus circula na capital.
A cada dia a equipe de programação tem buscado dar mais dinamicidade aos conteúdos. Dicas de beleza, de concursos abertos, o desvendar dos mitos criados pela sociedade e variados vídeos fazem parte da programação.
São monitores de LCD de 19 polegadas, que foram posicionados de modo estratégico no interior dos ônibus de grande circulação, transformando os itinerários em uma forma de entretenimento com conteúdos variados. “A TVON pode proporcionar informações úteis para mim, como atualidades e conscientização, por exemplo. É um meio de fazer com quer a tempo passe mais rápido”, afirma Sílvia Lima, que utiliza o meio de transporte diariamente.
Segundo Bruno Xavier, Diretor da TV ON, foram realizadas pesquisas que apontaram como melhor alternativa o conteúdo exibido sem áudio, um diferencial que proporciona conforto aos passageiros, motoristas e cobradores. “A TV ON também respeita o direito que os passageiros têm de não serem incomodados, sem contar que é impossível a existência de um som de qualidade dentro de um ônibus urbano.”
Com uma média de 700 passageiros por dia em cada ônibus e com 20 veículos exibindo a TV ON, cerca de 420 mil usuários por mês podem acompanhar as principais manchetes do dia, assim como vinhetas de cultura, humor, cidadania, vagas de emprego, meio ambiente e saúde, conteúdo este atualizado diariamente. Parte da programação também é de conteúdo publicitário, sendo que a cada hora o comercial do anunciante é visto três vezes, resultando assim em um impacto mensal de 32.400 visualizações. Mais informações são encontradas no http://www.tvonmidia.com.br/.
Nestes tempos de grandes ofertas e concorrências acirradas o desafio do anunciante é atrair a atenção dos consumidores, e uma forma efetiva disso acontecer é quando se transmite a mensagem comercial em perfeita sintonia com a disponibilidade e acessibilidade deste público.
É um novo e eficaz canal de comunicação, com uma audiência cativa e atingida em um momento de mínima dispersão. Com uma grade de programação atrativa, a mensagem chega ao usuário de uma forma completa, assistindo exclusivamente o conteúdo apresentado pela TVON.Como Funciona - A TV ON circula em corredores de ônibus. Diariamente, os ônibus retornam à garagem para check-up e reabastecimento. É nesse momento que a programação é substituída por uma nova. Atualizada diariamente, a programação é de uma hora e é repetida durante as 18 horas que o ônibus circula na capital.
A cada dia a equipe de programação tem buscado dar mais dinamicidade aos conteúdos. Dicas de beleza, de concursos abertos, o desvendar dos mitos criados pela sociedade e variados vídeos fazem parte da programação.
Fonte: A Critíca
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