Usuária reclama de lotação e atraso em transporte coletivo da empresa Líder. A doméstica Maria Aparecida Pereira da Silva conta que, ao retornar do trabalho na tarde da última quarta-feira (3), teve que esperar mais de 1h20 no ponto de ônibus pela linha Gameleiras.
Ela reclama que, além do atraso, o coletivo está sempre lotado, ocasionando desconforto aos passageiros. “A cobradora não tem um pingo de educação e fica pedindo para os passageiros se amontoarem dentro do ônibus. É uma falta de respeito, até porque não há espaço para todos”, pontua. Maria Aparecida também revela que por diversas vezes as pessoas são obrigadas a trocar de carro em pontos de rendição por conta de problemas técnicos nos veículos.
De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Coletivo de Uberaba, Robinson do Amaral Camargo, será realizada uma análise para verificar se o problema acontece com frequência ou se trata apenas de caso isolado.
Ela reclama que, além do atraso, o coletivo está sempre lotado, ocasionando desconforto aos passageiros. “A cobradora não tem um pingo de educação e fica pedindo para os passageiros se amontoarem dentro do ônibus. É uma falta de respeito, até porque não há espaço para todos”, pontua. Maria Aparecida também revela que por diversas vezes as pessoas são obrigadas a trocar de carro em pontos de rendição por conta de problemas técnicos nos veículos.
De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Coletivo de Uberaba, Robinson do Amaral Camargo, será realizada uma análise para verificar se o problema acontece com frequência ou se trata apenas de caso isolado.
Fonte: Jornal da Manhã
0 comentários:
Postar um comentário