A Rua Maria Angélica, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, vai ter uma faixa interditada a partir de quinta-feira (4) até o fim do mês de março, no dia 31. O motivo, segundo a CET-Rio, é uma obra da Cedae, companhia de água e esgotos do Rio.
Segundo a companhia de tráfego, a Maria Angélica ficará fechada entre a Avenida Alexandre Ferreira e a Rua Jardim Botânico e apenas uma faixa de rolamento ao longo da via, do lado esquerdo do tráfego será mantida aberta, para a circulação de automóveis e veículos de menor porte.
Fica proibido o estacionamento de veículos na Rua Maria Angélica nos dois lados. Ônibus e caminhões também estão proibidos de circular.
Duas linhas de ônibus que passam pelo local terão seu itinerário alterado.
A linha 463 (São Cristóvão / Copacabana – Circular) vai entrar no trecho liberado da Rua Maria Angélica, vai passar para a Avenida Alexandre Ferreira, em seguida pela Rua General. Tasso Fragoso e Rua Jardim Botânico, de onde continua o trajeto normal.
A Linha 569 (Largo do Machado / Leblon – Circular) vai seguir após o Túnel Rebouças pela alça de acesso à Rua Jardim Botânico.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário