Transporte Coletivo para o Novo Ji-Paraná

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A população do Bairro Novo Ji-Paraná passará a ser atendida a partir desta terça-feira (17) por uma das linhas de transporte coletivo da Cooperativa Mista dos Taxistas (Coopemtax). A Cooperativa que detêm a concessão para o transporte coletivo em Ji-Paraná atendeu um requerimento do vereador Marcos Rogério (PDT) e está disponibilizando a linha 11 para o bairro todos os dias a partir das 06h30 da manhã.
Conforme a diretoria da Coopemtax, o ônibus realizará o trajeto pelo bairro em horários alternados até o final da tarde. “A linha 11 percorre as principais avenidas do primeiro e segundo distrito, passando pelo centro e Avenida Brasil, facilitando bastante a vida dos moradores do Bairro”, afirmou Aleadir Albuquerque de Almeida, encarregado de trafego.
Nos últimos dias, o vereador Marcos Rogério manteve reuniões com o diretor da cooperativa, Valter Fernandes de Freitas, relatando os vários pedidos dos moradores do bairro para terem acesso ao meio de transporte. “É uma necessidade que estamos conseguindo sanar graças ao empenho dos diretores da cooperativa que não colocaram empecilho para atender a reivindicação daquela comunidade”, salientou o vereador.
Marcos Rogério também enalteceu o trabalho da secretária de obras que contribuiu realizando a recuperação das ruas do bairro. “Outra preocupação era com as condições das ruas daquele bairro. Tivemos com o secretário de Obras Assis Canuto e a prefeitura realizou o cascalhamento das vias, melhorando o trajeto do coletivo e contribuindo para o bem estar dos moradores do Novo Ji-Paraná”, concluiu.

1 comentários:

Brendon Menezes disse...

HAHAHA! FAZ-ME RIR! ESSES CRETINOS SÓ SE PREUCUPAM COM O BAIRRO NOVO JI-PARANÁ QUANDO É TEMPO DE ELEIÇÃO!!! EU DIGO PORQUE MORO LÁ!!!

E OUTRA: JI-PARANÁ IMPLORA, QUE PELO AMOR DE DEUS, ALGUMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE OUTRO ESTADO INVISTA AQUI! A COOPENTAXI É SINÔNIMO DE VERGONHA PARA NOSSA CIDADE!JI-PARANÁ É UMA CIDADE EM CONSTANTE DESENVOLVIMENTO, QUE COM CERTEZA, DARÁ LUCROS AO EMPRESÁRIO QUE AQUI INVESTIR!!!SE VOCÊ É UM EMPRESÁRIO NA ÁREA DE TRANSPORTE PÚBLICO, PELO AMOR DE DEUS, FAÇA UMA PESQUISA PARA COMPROVAR QUE JIPA LHE DARÁ LUCROS!!! AQUI, NÓS PAGAMOS R$1,50 PARA UTILIZAR VERDADEIRAS MER***. HÁ LINHAS DE ATÉ R$2,00 REAIS, COM OS PIORES ÔNIBUS DA CIDADE!!!

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960