João Pessoa: Obras fazem STTrans mudar roteiro das linhas 3510 e 5310

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) mudou temporariamente o itinerário das linhas de ônibus 3510 e 5310 no trecho da rua Rejane Freire, no Jardim Cidade Universitária. Técnicos do órgão fizeram um desvio até que sejam concluídos os trabalhos de recuperação da referida via. Após a conclusão do trabalho, os ônibus voltarão a circular pelo seu itinerário normal.
O desvio temporário dos ônibus está sendo feito pela rua professora Maria Lianza, única via que dá acesso a comunidade Jardim Cidade Universitária. Os técnicos da STTrans explicam que caso os coletivos não passarem por aquela via, mais de quatro mil pessoas ficarão prejudicadas.
“Alguns moradores da professora Maria Lianza estão reclamando dos transtornos que os ônibus estariam causando. O problema é que não tem outra via que dê acesso à comunidade. Se os ônibus não passarem por ela muitas pessoas ficarão prejudicadas. Então nós pedimos aos moradores que tenham um pouquinho de paciência e que pensem mais na coletividade. São milhares de pessoas que necessitam do transporte coletivo para se deslocarem”, disse o diretor de Transportes, Adalberto Araujo.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960