Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Centro de Santos terá novas interdições a partir de segunda com avanço das obras do VLT

segunda-feira, 18 de março de 2024

Por conta do avanço das obras da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Rua João Pessoa, mais duas vias serão interditadas no Centro de Santos a partir de segunda-feira (18), às 9h.

O bloqueio ocorrerá nas ruas Frei Caneca e Riachuelo, ambas no trecho entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno, e segue até 15 de junho. Com as interdições, o fluxo de tráfego do local será direcionado para a Rua Frei Gaspar.

TRANSPORTE PÚBLICO

Por conta da extensão das intervenções, todas as linhas de transporte municipal que passam na Rua João Pessoa serão remanejadas para a Rua General Câmara. O itinerário ficará assim: linhas 139, 158 e 194 seguem pela Rua João Pessoa (provenientes do cais), Rua Dr. Cochrane e Rua General Câmara. As linhas 152, 153, 155, 156, 191 e 193 seguem a Rua Braz Cubas e Rua General Câmara. Já a linha 154 acessa a Avenida Conselheiro Nébias e segue pela Rua General Câmara.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) fará o monitoramento permanente da área na forma presencial, com agentes, e pelas câmeras da Central de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura.

Painéis vão informar sobre as interdições e sinalizar a rota alternativa pela General Câmara, que servirá também a ônibus e caminhões. As informações e indicações das melhores rotas também estarão no aplicativo de mobilidade Waze.

Informações: Prefeitura de Santos

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960