A Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) de Maringá vai extinguir, até 21 de dezembro, as seis linhas que operam à 1h na cidade. A informação foi confirmada nesta terça-feira (15) pela própria Prefeitura.
Com o fim das linhas atuais da madrugada, a administração municipal implantará um novo itinerário, único, para os coletivos do "corujão".
Ficou definido, então, que as linhas 37, 177, 235, 323, 466 e 722 serão eliminadas e uma nova será implantada - a 66.
O ônibus sairá do terminal urbano e atenderá os bairros: Jardim Bertioga, Borba Gato, Campos Elíseos, Grevíleas, Hermann Moraes de Barros, Itaipu, Jardim América, Jardim Atami, Paulista, Ney Braga, Ouro Cola, Paris, Rebouças, Requião, Sumaré, Universo e Vila Ipiranga.
A linha sairá do terminal de terça, quarta, quinta-feira e domingo, às 2h; na sexta e no sábado, às 3 horas; de segunda-feira não haverá saída.
O usuário do transporte, nesta linha, poderá descer onde for conveniente, acionando a campainha do veículo para solicitar a parada.
A medida, segundo o Setrans, foi definida com base em uma reunião feita com representantes da Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e Sindicato dos Empregados em Hotéis, Bares e Restaurantes de Maringá.
Informações: G1 PR, em Maringá
|
0 comentários:
Postar um comentário