O ex-secretário Eder Moraes (PMDB) fez criticas a infraestrutura dos pontos de ônibus e taxis da grande Cuiabá. Segundo ele, a situação oferecida aos passageiros é um verdadeiro desrespeito ao cidadão que depende do transporte coletivo de massa e até aos turistas que utilizam os serviços de táxis.
“É desumana, aviltante e deplorável a infraestrutura destinada aos pontos de ônibus e táxis na grande Cuiabá. Neste período de chuva o usuário não consegue se abrigar e acaba tomando um banho de chuva todas as vezes que muda o tempo. Vejo famílias, crianças e adultos, enfim, revoltados com o desprezo. As ruas esburacadas colaboram ainda mais para essa verdadeira desgraça urbana, quando os veículos trafegam jogam lama nesses usuários”, disparou Éder.
“A mesma coisa em relação aos taxistas que vêem seu patrimônio o bem de trabalho que é o seu veículo sendo aos poucos destruídos pelo sol e chuva, causando também total desconforto aos motoristas e usuários, não há cobertura adequada nem para um nem para o outro”, assinalou o ex-secretário.
Eder disse ainda que “está na hora de dar uma sacudida no prefeito e seus auxiliares pra ver se a mola do bom senso e respeito se encaixa e passem a respeitar a população cuiabana, aliás, a preocupação principal da prefeitura de Cuiabá hoje é instalar radares e multar os cidadãos... Desperdiçam energia em causas podres em detrimento do povo. Está insustentável a situação e algo precisa ser feito, não podemos mais assistir a este descalabro com a população! Todos os anos e a mesma coisa:são promessas falsas que nunca são cumpridas, e o apetite dos gestores voltado para o aumento de IPTU, ISS e taxar cada vez mais o contribuinte. Acorda prefeito!“ finalizou.
Informações: O Documento
0 comentários:
Postar um comentário