Obras do BRT em Belo Horizonte interditará a Avenida Paraná

quarta-feira, 20 de março de 2013

A BHTRANS informa que, dando continuidade das obras do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) no Hipercentro, executadas pela SUDECAP, a partir das 6h de terça-feira, dia 26/3, será interditada a Avenida Paraná, entre Rua dos Tupis e Avenida Amazonas, sentido Rodoviário/Av. Amazonas. Não há previsão para o fim dessa interdição, ficando ativa, conforme andamento das obras.

Desde o dia 7/1, a Avenida Paraná, entre a Rua dos Caetés e Rua dos Tupis, sentido Rodoviário/Av. Amazonas, já se encontra interditadas para obras do BRT.

Os locais estão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS e PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.

Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

INTERVENÇÕES

Do dia 19/3 até o dia 31/3

- Interdição da Avenida Paraná, entre Rua dos Tupis e Avenida Amazonas, sentido Rodoviário/Av. Amazonas.

DESVIOS

Não há necessidade de novos desvios, sendo indicado aos condutores que utilizem as vias paralelas: Avenida Olegário Maciel, Rua dos Guaranis e Rua Curitiba.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho um ABSURDO o custo das estações na av.Santos Dumont e Parana e troca de todo piso asfaltico por concreto que São Paulo,Rio e Fortaleza são de asfalto.Assim as obras nunca inauguram e o pior o trecho da Av. Ant Carlos o governo Federal ia construir um metrô e a prefeitura não permitiu e fez ali o BRT.Como pode recusar um presentão deste.Metrô é solução DEFINITIVA aprovado em todo mundo.BRT, sei lá ..curta vida util.Mineiro gosta de atraso,comprava bonde quando todos queriam livra-los.
Marcos Ribeiro/BHZ

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960