Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Grande Recife: Terminal Integrado de Jaboatão passa por reforma

domingo, 13 de janeiro de 2013

A coberta do Terminal Integrado de Jaboatão está sendo reformada. As obras tiveram início na última segunda-feira (7) e não estão interferindo na operação das linhas. Os usuários estão realizando o embarque e o desembarque normalmente. 

Os serviços ocorrem em dois turnos diários: das 9h às 16h os serviços que podem ser realizados junto à operação e das 0h às 4h os serviços que necessitam, por medida de segurança, da total interdição da plataforma e via de circulação. 

A Gerência de Fiscalização (GFIS) e a Gerência de Terminais Metropolitano Oeste (GTMO) do Grande Recife Consórcio de Transporte acompanharão os serviços no período diurno realizando os ajustes operacionais necessários para minimizar os possíveis transtornos que venham ocorrer. Se houver a necessidade de modificação do local de desembarque ou embarque de qualquer linha, os usuários podem contar com divulgadores no próprio terminal. 

Informações: GRCT

Siga o Blog Meu Transporte pelo Facebook

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960