Até o dia 12 de março, a Associação Matogrossense de Transportadores Urbanos - MTU recadastrou 38.242 estudantes no Programa Passe Livre e 5.347 alunos que adquiriram o benefício pela primeira vez. A atualização do cadastro dos estudantes é feito online pela direção das escolas através de senha fornecida à escola e que dá acesso ao cadastro dos alunos junto a MTU. Após o recadastramento online, os estudantes precisam atualizar o cartão nos validadores instalados dentro dos ônibus.
O sistema de atualização embarcada (dentro do ônibus) dos estudantes é inovador e foi implantado há dois anos em Cuiabá. O procedimento funciona através da utilização de senhas fornecidas pela MTU para a direção das escolas. Com isso, o funcionário ou diretor entra no sistema através do site da MTU e segue atualizando os dados dos alunos. Para a utilização do benefício os alunos deverão validar o cartão diariamente nos validadores instalados dentro das escolas.Os passes são garantidos somente para as atividades escolares que são apresentadas na planilha escolar encaminhada pelas escolas e faculdades.
Já em Várzea Grande, a MTU cadastrou 1756 alunos novos. O procedimento é realizado no Terminal André Maggi
Já em Várzea Grande, a MTU cadastrou 1756 alunos novos. O procedimento é realizado no Terminal André Maggi
Para os alunos que nunca foram usuários do benefício do cartão estudantil, é preciso imprimir o formulário disponível no site da MTU www.amtu.com.br e levar na escola para obter a assinatura e carimbo do diretor. Com os documentos exigidos (citados abaixo) e o formulário, o aluno deve procurar a agência da MTU na Rua Antônio Maria, número 670 – Centro para o primeiro cadastro. No prazo de 3 dias úteis, o cartão do passe livre já estará a disposição do estudante na agência central.
Este ano, a MTU lnaçou sistema de atendimento aos estudantes, através do serviço prático da MTU Móvel
O atendimento aos estudantes feito no Departamento de Atendimento ao Consumidor (DAC) na agência central na Rua Antônio Maria, número 670, centro de Cuiabá. Dúvidas e sugestões poderão ser tiradas pelo telefone 3313- 7600 / 7604 / 7625 ou pelo e-mail auditoria@amtu.com.br
O atendimento aos estudantes feito no Departamento de Atendimento ao Consumidor (DAC) na agência central na Rua Antônio Maria, número 670, centro de Cuiabá. Dúvidas e sugestões poderão ser tiradas pelo telefone 3313- 7600 / 7604 / 7625 ou pelo e-mail auditoria@amtu.com.br
Fonte: AMTU
0 comentários:
Postar um comentário