Em BH, Acontece amanhã segunda etapa da interdição da Av. Antônio Carlos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Clique para ampliar
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTRANS, informa que, em virtude de obras para duplicação da Pedro I, executadas pela Sudecap, será realizada a segunda etapa da interdição da circulação de veículos na parte interna da Trincheira da Avenida Antônio Carlos, no cruzamento com a Avenida Santa Rosa, a partir das 8h, terça-feira, dia 22/3. A interdição será realizada no sentido sentido Centro/Bairro.

Para a segurança de todos, a BHTRANS indica os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

Todo o trecho do desvio está sinalizado com placas, semáforos e faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS e PMMG) e da Guarda Municipal irão monitorar o tráfego na região.

DESVIOS

Com a interdição, os veículos pesados e ônibus que trafegam pela Av. Antônio Carlos permanecerão circulando pelas pistas laterais (parte superior) na trincheira. Os veículos leves deverão utilizar os seguintes desvios:

A partir da terça-feira, dia 22/3, às 8h - Sentido Centro/Bairro: ...Avenida Presidente Antônio Carlos, Avenida Magalhães Penido, Rua Henrique Cabral, Rua Coronel Fraga, Avenida Presidente Antônio Carlos...

Desde sábado, dia 12/3, está em vigor o desvio no Sentido Bairro/Centro: ... Barragem da Pampulha, Avenida Otacílio Negrão de Lima, Alameda das Latânias, Alameda Ipê Branco, Avenida Presidente Antônio Carlos...


Fonte: BHTrans

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960