Ainda este mês os “táxis amarelos” como são chamados pela população voltarão a circular em alguns horários depois da meia-noite, quem comemora muito essa iniciativa são os funcionários de barzinhos, restaurantes e lanchonetes da cidade, finalmente poderão ir de novamente de ônibus para casa.
Na manhã desta sexta haverá reunião entre as empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo (Gidion e Transtusa) e a Seinfra para acertar detalhes do projeto.
A princípio, seis ônibus vão fazer as linhas, que terão saída do terminal em três horários: 1h30, 2h30 e 3h30. Segundo Keufner, as novas linhas começam no dia 16. Segundo o gerente da Seinfra, o novo Madrugadão terá diferenças em relação ao modelo que funcionou até maio.
Antes, os ônibus saíam do Centro para os bairros. Eram usados 11 veículos. O novo esquema deve ter seis ônibus e as linhas serão circulares, com saída e retorno ao Terminal Central.
O Madrugadão foi suspenso em maio com a justificativa de baixa demanda. A decisão prejudicou, principalmente, funcionários de bares e restaurantes que trabalhavam até tarde.
0 comentários:
Postar um comentário