A Siemens IT Solutions and Services acaba de lançar no Brasil um pacote de soluções para operação e gestão de venda, coleta e distribuição de tarifas de transporte público.
A novidade é uma das apostas da empresa para obter, nos próximos cinco anos, um crescimento anual composto de aproximadamente 20% no país.
“Com a atuação no segmento de mobilidade esperamos conquistar de 10 a 20% do mercado de tecnologia para sistemas de transporte somente em negócios voltados à infraestrutura urbana de megacidades brasileiras e para receber os megaeventos esportivos", afirma Fernando Simões, gerente geral de Marketing Estratégico da Siemens IT.
O executivo se refere, por exemplo, à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016, que ocorrerão no país, tendo o transporte público como um dos focos de investimento.
Segundo Simões, a empresa acumula experiência no desenho e execução de projetos em toda América Latina, em cidades como Santiago do Chile, Cali, na Colômbia, Buenos Aires, Cordoba, Mendoza e Salta, na Argentina.
O pacote focado no transporte público inclui software, hardware, bilhetes eletrônicos (token) e controle de billing, sistemas de pagamento que combinam cartões multimodais e magnéticos, equipamentos de bordo GPS/GPRS para rastreamento de frota em tempo real, soluções de segurança com gerenciamento integrado e operação de recuperação do sistema de transporte, controle de contas, entre outros.
Fornecedora de soluções e serviços de TI com mais de 800 clientes em todo o mundo, a Siemens IT oferece desde consultoria e integração de sistemas até o gerenciamento de infraestruturas e aplicações de TI.
A empresa tem faturamento anual de aproximadamente € 5 bilhões e emprega mais de 35 mil colaboradores.
Fonte: Baguete.com
A novidade é uma das apostas da empresa para obter, nos próximos cinco anos, um crescimento anual composto de aproximadamente 20% no país.
“Com a atuação no segmento de mobilidade esperamos conquistar de 10 a 20% do mercado de tecnologia para sistemas de transporte somente em negócios voltados à infraestrutura urbana de megacidades brasileiras e para receber os megaeventos esportivos", afirma Fernando Simões, gerente geral de Marketing Estratégico da Siemens IT.
O executivo se refere, por exemplo, à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016, que ocorrerão no país, tendo o transporte público como um dos focos de investimento.
Segundo Simões, a empresa acumula experiência no desenho e execução de projetos em toda América Latina, em cidades como Santiago do Chile, Cali, na Colômbia, Buenos Aires, Cordoba, Mendoza e Salta, na Argentina.
O pacote focado no transporte público inclui software, hardware, bilhetes eletrônicos (token) e controle de billing, sistemas de pagamento que combinam cartões multimodais e magnéticos, equipamentos de bordo GPS/GPRS para rastreamento de frota em tempo real, soluções de segurança com gerenciamento integrado e operação de recuperação do sistema de transporte, controle de contas, entre outros.
Fornecedora de soluções e serviços de TI com mais de 800 clientes em todo o mundo, a Siemens IT oferece desde consultoria e integração de sistemas até o gerenciamento de infraestruturas e aplicações de TI.
A empresa tem faturamento anual de aproximadamente € 5 bilhões e emprega mais de 35 mil colaboradores.
Fonte: Baguete.com
0 comentários:
Postar um comentário