SuperVia promove ações sociais na estação Central do Brasil

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Nesta semana, a SuperVia, em parceria com a UFRJ e a ONG Defensores da Terra, irá promover diversas ações para quem passar pela estação Central do Brasil. Nos dias 08 e 10 de junho, das 9 às 12 horas, os passageiros poderão fazer, gratuitamente, teste de glicose capilar, aferição de pressão arterial, medir peso e altura, além de receber orientações sobre prevenção de doenças.
E para comemorar o Dia dos Namorados, nos dias 08, 09 e 10 de junho, um showroom de objetos reciclados será montado na estação. Os objetos temáticos, feitos pelos artesãos da ONG Defensores da Terra, foram confeccionados especialmente para homenagear os casais. Dentre outras coisas, haverá blocos de anotações, chaveiros, porta-lápis, cestas e ímãs de geladeira. Tudo produzido com material reciclável, como por exemplo, filtros de café, jornais, coco, embalagens Tetra Pack, garrafas PET e biscuit.
Estes eventos fazem parte do Programa VIDA – projeto social da SuperVia – que contribui para a melhoria da qualidade de vida da população dos 11 municípios do Rio de Janeiro atendidos pela concessionária de trens urbanos.

Fonte: SuperVia

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960