A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTRANS, lança, a partir desta quarta-feira, 9/6, uma campanha publicitária sobre as principais melhorias e benefícios do transporte coletivo que visam oferecer mais conforto, segurança e economia aos passageiros da capital. A campanha publicitária será apresentada em diversas mídias, como a TV, o rádio, jornais, abrigos de passageiros e a mídia ônibus backbus.
Novecentos novos ônibus com assentos especiais para obesos, ventiladores afixados no teto dos veículos, letreiros luminosos que melhoram a visibilidade para os usuários, novos elevadores com acionamento simplificado destinados ao embarque e desembarque dos cadeirantes e usuários com mobilidade reduzida são alguns dos itens abordados na campanha e que já podem ser vistos e utilizados pelos usuários do transporte coletivo.
Além dessas melhorias, a campanha também fala sobre o Cartão BHBUS Master, que garante o acesso livre à traseira dos ônibus aos passageiros com idade igual ou superior a 65 anos e os benefícios da tarifa única aos domingos e feriados.
A propaganda também aborda as pistas e faixas exclusivas, que reduziram em 45% o tempo de viagem nos coletivos, e desconto na segunda viagem para os usuários do Cartão BHBUS.
Fonte: BHTrans
0 comentários:
Postar um comentário