A Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (8) a operação especial que será implantada no próximo final de semana para a realização do GP de Fórmula Indy, na região do Anhembi.
Os órgãos responsáveis pela fluidez do tráfego na cidade recomendam expressamente que o torcedor deixe o carro em casa e vá para a corrida fazendo uso do transporte público - metrô, trem ou ônibus - ou táxi, para evitar transtornos e excesso de veículos nas imediações do Anhembi, na Zona Norte.
Para o atendimento ao público, a Secretaria Municipal de Transportes, por meio da SPTrans, disponibilizará quatro linhas expressas de ônibus partindo de miniterminais temporários implantados em locais como o aeroporto de Congonhas, shopping Expo Center Norte e terminais do metrô Tietê e Barra Funda. As linhas seguirão direto ao local onde será realizada a corrida, sem paradas no percurso. Os ônibus partirão em intervalos entre cinco e dez minutos.
A prova será realizada no circuito de rua na região do parque Anhembi e as ações programadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) incluem o bloqueio de vias como a avenida Olavo Fontoura e um trecho da pista local da marginal Tietê no sentido Castello Branco - e que serão usadas como parte do traçado que abrigará a corrida.
0 comentários:
Postar um comentário