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Em BH, 156 é o número para atendimento telefônico dos serviços da empresa e fortalece o canal de relacionamento com a população

quarta-feira, 3 de março de 2010

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTRANS, informa que a Central de Atendimento Telefônico da BHTRANS foi incorporada à Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, 156. Sendo assim, a partir de agora, para ligar para a empresa, o usuário deve discar 156. O objetivo da mudança é fortalecer ainda mais esse canal de relacionamento com a população, aproximando o cidadão da administração municipal.
A transição do número 3277-6500 para o 156 será feita progressivamente. O número 3277-6500 continuará recebendo ligações e somente será desativado quando estiver recebendo apenas 10% de sua demanda normal.
Para o secretario municipal adjunto de Tecnologia da Informação, Gleison Pereira de Souza, a incorporação dos serviços da BHTRANS ao 156 representa um grande avanço. "Agora, o cidadão poderá também, ao ligar para a Central 156, obter informações sobre o transporte coletivo por ônibus e sobre o trânsito de Belo Horizonte, podendo ainda apresentar solicitações ou reclamações sobre táxi, transporte escolar, placas de sinalização, etc.", diz o secretário.
Um dos projetos sustentadores da administração do prefeito Márcio Lacerda é a Desburocratização e Melhoria do Atendimento ao Cidadão. A iniciativa visa unificar e otimizar as informações de interesse do cidadão em um único número de telefone. Atualmente, a central 156 já incorpora 15 disques do total de 27 existentes na PBH.
Os cidadãos podem solicitar os seguintes serviços por meio do 156: Informações, Serviços, Procon, Nota Fiscal Eletrônica, Impostos e Taxas da Secretaria de Finanças (como IPTU e ITBU), Limpeza Urbana, Abastecimento e Poluição Sonora - Disque Sossego e BHTRANS. A vantagem da incorporação dos números no 156 é facilitar o atendimento para o cidadão que tem a sua disposição um único e integrado canal de relacionamento telefônico com a Prefeitura, seguindo um mesmo padrão de qualidade de atendimento.
A Central de Atendimento 156 tem como objetivo captar, registrar e encaminhar serviços, reclamações e sugestões demandadas pela população, funcionando também como canal de fornecimento de informações sobre os serviços ofertados pela Prefeitura.
Fonte: BHTrans

1 comentários:

Elizabeth disse...

Bom dia
Meu bairro nao possui coleta seletiva. O lixo estão voltando, pois, o carro de lixo somente vai até uma altura. Estou preocupada porque estamos encontrando ratos e o lugar está muito sujo. Preciso de um retorno.
At. Elizabeth - Taquaril
rua gaspar de lemos, 99

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