Aplicativo permite compra de créditos para o Cartão BOM

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Os usuários do Cartão BOM contam com mais uma facilidade. A partir desta quarta-feira (2) a consulta de saldo e a compra de créditos podem ser feitas pelo aplicativo BOM MOB. Desenvolvido para smartphones de sistemas Android e iOS, o app gratuito funcionará para os Cartões BOM e BOM+ (Vale-Transporte Comum) na função transporte.

Para utilizar a novidade é muito simples. Basta realizar o download, fazer o cadastro com o e-mail e digitar o número do cartão de transporte. Automaticamente, o saldo disponível aparecerá na tela do celular, bem como a opção para compra de créditos.

O cliente terá opções de pagamento com os cartões de crédito Visa ou Mastercard, e o valor mínimo é de R$ 5 e o máximo de R$ 100. Futuramente, o aplicativo permitirá pagamentos com cartões de débito, além de estar disponível para plataforma Windows Phone e aparelhos com "NFC".

Estações
Além do aplicativo, a recarga pode ser feita nas estações do Metrô, nos terminais da EMTU/SP do Corredor ABD, lojas e quiosques do Cartão BOM ou nos validadores dos ônibus metropolitanos da região de São Paulo. 

Para mais informações ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM no 0800 77 11 800 ou pelo site do BOM ou da EMTU.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960