Auto Viação Chapecó tem aprovação de 80% dos usuários

domingo, 27 de setembro de 2009

Para medir o nível de satisfação em relação ao transporte coletivo urbano praticado pela Auto Viação Chapecó, foi realizada pesquisa envolvendo usuários dos serviços prestados pela empresa. Do universo de usuários entrevistados, 59,7% utilizam o transporte coletivo para o trabalho, 14% para freqüentar o estudo e em torno de 8% para efetuar compras. A maioria faz uso dos ônibus da Auto Viação Chapecó duas vezes por dia e 18% por quatro vezes no dia.
Na pergunta se o número de viagens atende às expectativas, 69% responderam que sim. Em relação à limpeza e higienização dos ônibus, 80% dos entrevistados deram nota entre 7 a 10 para o serviço de conservação desenvolvido pela Auto Viação. Sobre os novos modelos de abrigos de ônibus, 76,6% assinalaram notas de 9 e 10.
Outro dado que revela o alto nível de satisfação com os serviços da Auto Viação é de que 90% dos usuários, se sentem seguros nos coletivos urbanos da empresa. A pesquisa também perguntou aos usuários sobre a construção do novo Terminal Urbano de Passageiros e 80% responderam que representa mais conforto e segurança para os usuários e salientaram o aspecto de ser mais moderno e bonito. Do universo de entrevistados, 100% disseram que a empresa onde trabalham fornece vale transporte, numa demonstração de cumprimento da legislação pelos empresários.
Para o diretor Comercial da Auto Viação Chapecó, João Carlos Scopel, “o elevado índice de satisfação manifestado pelos usuários é resultado da qualidade dos serviços realizados e do comprometimento dos colaboradores e qualificação dos motoristas e auxiliares de bordo”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo, não devem ter entrevistado passageiros do bairro efapi falta onibus nos horarios de pico. Para quem não conhece, o bairro efapi tem mais de
50 mil habitantes e está em pleno desenvolvimento, sem falar na UNOCHAPECÓ que está localizada aqui. Falta tambem respeito pois os motoristas e auxiliares acham que estão prestando um favor aos usuarios.

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960