Novo trem da Linha 15-Prata do Metrô de SP chega ao Brasil *** Goiânia é a cidade que mais construiu ciclovias em 2024 no Brasil *** Em Fortaleza, Cartão Bilhetinho garante gratuidade para mais de 51 mil crianças *** No DF, Mais 171 linhas de ônibus deixam de receber pagamento em dinheiro *** Novo modelo de ônibus elétrico, 2 toneladas mais leve, é testado em Porto Alegre *** Metrô do Recife dá um passo a frente para a privatização *** GDF pretende renovar a frota de metrô com investimento de R$ 900 milhões *** Conheça nossa página no Instagram

mobizapSP lança campanha de taxa zero para motoristas

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

O mobizapSP, aplicativo de mobilidade urbana, lança campanha de taxa zero para motoristas no mês de agosto. Ou seja, os trabalhadores ficarão com 100% dos valores das corridas. O objetivo do projeto é, além de atrair mais parceiros e valorizar os condutores, redefinir as perspectivas financeiras dos profissionais e abrir novas oportunidades de ganhos.  

Lançado em março desse ano, o mobizapSP conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista, sendo uma das menores do mercado. Apesar disso, a iniciativa da taxa zero é mais um dos reconhecimentos do app, que sabe da importância e esforços prestados pelos parceiros durante esses quatro meses de operação. Isso se traduz em uma maior motivação para oferecer um atendimento excepcional aos passageiros, tornando a experiência de viagem ainda mais positiva. 

“O mobizapSP tem trabalhado diariamente para fornecer aos passageiros e motoristas um serviço rápido e com qualidade. Por isso, investimos constantemente em tecnologia, segurança e inovação para aprimorar a experiência de todos. A decisão de implementar a taxa zero é mais uma prova desse compromisso em criar um ambiente mais justo e vantajoso para os motoristas, ao mesmo tempo em que oferece melhores condições aos usuários”, comenta Thiago Hidalgo, CEO do Consórcio 3C, empresa desenvolvedora do mobizapSP. 
Os motoristas interessados em fazer parte do time e desfrutar de todos os benefícios do mobizapSP precisam instalar a versão atualizada do “mobizapSP Motorista”, disponível para sistemas Android e IOS. Também é essencial enviar informações para a validação dos dados. O retorno sobre o cadastro pode levar até 10 dias. 

Sobre o mobizapSP 

O mobizapSP é um aplicativo de mobilidade urbana da Prefeitura de São Paulo, que oferece benefícios para a população. Tem com o objetivo garantir mais segurança e preços justos a motoristas e passageiros. O mobizapSP conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista e monitoramento de todos os veículos em tempo real, e em 80% das viagens o app é o mais barato do mercado. O mobizapSP pode ser acessado via aplicativo disponível para Android e iOS. 

Informações: mobizapSP

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960