Novo trem da Linha 15-Prata do Metrô de SP chega ao Brasil *** Goiânia é a cidade que mais construiu ciclovias em 2024 no Brasil *** Em Fortaleza, Cartão Bilhetinho garante gratuidade para mais de 51 mil crianças *** No DF, Mais 171 linhas de ônibus deixam de receber pagamento em dinheiro *** Novo modelo de ônibus elétrico, 2 toneladas mais leve, é testado em Porto Alegre *** Metrô do Recife dá um passo a frente para a privatização *** GDF pretende renovar a frota de metrô com investimento de R$ 900 milhões *** Conheça nossa página no Instagram

Agosto começa com alteração em linhas do Transcol

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Os usuários do Sistema Transcol da Serra, de Cariacica e de Vila Velha passam a contar com algumas mudanças no mês de agosto, nas linhas 805, 606, 702, 710, e 792. As mudanças atendem a solicitações das comunidades e também por conta de alteração viária, no caso de Vila Velha. São mudanças de itinerário, ponto final e extensão de viagens, já programadas para acontecer nos dias 03, 10 e 11 de agosto.

A linha 805 (R. Laranjeiras / Feu Rosa – Circular) passará a ser circular (A e B), com o ponto final no Terminal Laranjeiras. O novo itinerário será o seguinte, a partir deste domingo (03): Circular A, partindo do T. laranjeiras e passando por Avenida Talma R. Ribeiro, Pró Cidadão, Rua Pau Brasil, Rua das Cidreiras, Rua dos Cravos (Pracinha de Feu Rosa), Rua Flor de Cactus, Rua das Dálias, Rua das Avencas, Rua das Rosas, Avenida Talma R. Ribeiro e Terminal Laranjeiras.
A linha 805, Circular B, seguirá do Terminal Laranjeiras pela Avenida das Avencas, Rua das Dálias, Rua Flor de Cactus, Rua dos Cravos, Rua das Cidreiras, Rua Pau Brasil, Pró Cidadão, Avenida Talma R. Ribeiro e Terminal Laranjeiras.

Em Vila Velha, a linha 606 (T. Vila Velha / T. Ibes via Coqueiral de Itaparica / Santa Inês) terá alteração de itinerário, a partir do dia 10 (domingo) por causa de mudanças viárias realizadas pela municipalidade nas imediações da UVV, em Boa Vista.

As linhas 702 (Vila Merlo / T. Itacibá via Cariacica) e a linha 710 (Santa Rosa / T. Itacibá via Vila Graúna) terão alteração de extensão, também a partir do dia 10. Na 702, a correção na extensão ocorrerá nas viagens que realizam atendimento à Vila Progresso. Já na 710, a correção na extensão incluirá a Avenida Juiz de Fora. 

Já a linha 792 (Novo Brasil / Terminal C. Grande – Via Alto Dona Augusta / Av. Expedito Garcia) terá novo itinerário, a partir do dia 11 (segunda-feira), para atender a mais usuários, a pedido da comunidade. A linha sairá da Avenida Principal de Novo Brasil, passando pela Estrada para Piranema, Avenida São José, Rua dos Jornalistas, Rua Principal do Bairro Operário, Rua dos Comerciantes, Avenida São José, Estrada para Piranema, Rua Santa Luzia, Rua Ângelo Zani, BR 101 (Contorno), BR 262, Avenida Expedito Garcia, Alto Dona Augusta, BR 262, Rua dos Apóstolos e Terminal Campo Grande.

Informações: CETURB

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960