Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Prefeitura do Rio aguarda auditoria para reajustar tarifa de ônibus

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O prefeito do Rio Eduardo Paes disse neste domingo (22) que vai aguardar o fim das investigações do Tribunal de Contas do Município (TCM) para decidir sobre o aumento das passagens de ônibus. Como mostrou o Bom Dia Rio, o reajuste estava previsto para janeiro.

Na sexta-feira (20), o Tribunal de Contas recomendou que as tarifas não sejam reajustadas até a conclusão da auditoria nos contratos das empresas de ônibus.

"Eles pedem que a gente aguarde o fim da auditoria deles pra aí sim proceder com o reajuste, então parece que o prazo da auditoria já se esgotou, mas a gente aguarda. Mas vamos cobrar que eles façam o mais rápido possível, porque se tiver uma auditoria que diga até que a gente tem que reduzir a passagem, a gente cumpre a ordem do TCM", afirmou Eduardo Paes.

Informações: O Globo

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960