As multas para quem trafegar na faixa exclusiva de ônibus da avenida Sumaré começam a ser aplicadas nesta segunda-feira (2), de acordo com a CET. A infração, média, custará R$ 53,20 e renderá três pontos na carteira nacional de habilitação.
JF Diorio/Estadão Conteúdo |
No dia 18 de novembro, foram implantadas 3,9 km de faixas exclusivas para ônibus no eixo formado pelas avenidas Antártica, Sumaré, Paulo VI e Henrique Schaumann, na zona oeste da cidade. Os coletivos tem prioridade à direita em ambos os sentidos dos corredores, de segunda a sexta-feira, das 6 às 20 h, e aos sábados, das 6 às 14 h, nos seguintes trechos de vias: na avenida Antártica, logo após a rua Barão de Tefé até a praça Marrey Junior; na avenida Sumaré, em toda a sua extensão; na avenida Paulo VI, em toda a sua extensão e na avenida Henrique Schaumann, no trecho entre a avenida Paulo VI e a rua Cardeal Arcoverde.
A motofaixa que existia à esquerda na avenida Sumaré foi desativada e foram implantados bolsões do Projeto Frente Segura. Esses novos espaços estão nos principais cruzamentos do eixo da Sumaré, em esquinas como as das ruas Capote Valente e Lisboa.
Informações: R7.com
Leia também sobre:
|
0 comentários:
Postar um comentário