Goiânia: Obras do Corredor Universitário alteram rotas de linhas de ônibus

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Em função das obras no Corredor Universitário, a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT) comunica que a Avenida Universitária/Rua 10 estará interditada, logo abaixo da Praça Cívica, a partir desta quinta-feira, 24. O trecho estará fechado até o dia 2 de junho. Sendo assim, a agência de trânsito montou as seguintes opções de desvio (ver mapa):

O condutor seguirá o seguinte trajeto: Ruas 14, 19, 15, Alameda Botafogo, Rua 21, Rua 233, retornando para a Avenida Universitária. Os motoristas que acessarem a Rua 20, não terão como circular pela Avenida Universitária no sentido centro/bairro.

A outra alternativa é acessarem a Rua 83 seguindo sentido Cepal, Rua 243,1ª Avenida e Praça Universitária. A avenida estará bloqueada por trechos, que serão liberados à medida que as obras forem avançando. Agentes de Trânsito estarão no local orientando os motoristas.

A partir de segunda-feira, 28, a Avenida Universitária será interditada em direção à Praça da Bíblia. Sendo assim, o motorista deverá acessar a Praça da Bíblia pela 5ª Avenida e Avenida Anhanguera.


 
Com Informações da Prefeitura de Goiânia


0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960