Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Em Campo Grande, Terminal Tiradentes e viaduto devem ser as primeiras obras do PAC

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A construção do terminal de transbordo no Bairro Tiradentes e de um viaduto no cruzamento das avenidas Gury Marques e Olavo Vilela de Andrade devem ser as primeiras obras a serem executadas dentro do Projeto de Mobilidade Urbana. O diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Rudel Trindade, disse também que essas obras devem ser concluídas até o fim do ano.

O terminal do Tiradentes será construído na Avenida Ministro João Arinos esquina com a Cacildo Arantes. Está projetado para 1.716 metros quadrados de área construída e tem custo estimado em R$ 3.3 milhões.
A rotatória da avenida Gury Marques com a Olavo Vilela de Andrade tem investimento previsto em R$ 14,9 milhões. A obra é uma das quatro intervenções viárias previstas no PAC.

Fonte: Correio do Estado

Siga o Blog Meu Transporte pelo Facebook

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960