DF terá ônibus e metrô de graça aos domingos e feriados *** BRT Metropolitano de Belém receberá 265 ônibus incluindo 40 elétricos com ar e Wi-Fi *** Trem bala entre São Paulo e Rio é viável após correções, afirma secretário de Transportes *** Com R$ 12,3 bi, BNDES apoia construção da Linha 6 do metrô de São Paulo *** Governo de Pernambuco anuncia obras de alargamento da Avenida Caxangá e requalificação de estações de BRT *** Rio é cidade em que usuário gasta mais tempo para deslocamento *** Linha Visite Santos começa a circular com aprovação de turistas *** Prefeitura de São Paulo entrega 100 ônibus elétricos e avança na sustentabilidade do transporte público *** BRT de Goiânia adotará sistema de “metronização”; entenda *** Ônibus elétrico articulado inicia período de testes em Porto Alegre *** Conheça nossa página no Instagram

Em Campo Grande, Licitação para nova concessão de transporte coletivo sai em junho

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A licitação para a nova concessão de transporte coletivo urbano de Campo Grande-MS estava prevista para ficar pronta em março, porém ela só ficará pronta em junho. A audiência estava prevista para ocorrer no dia 26 de abril, mas na edição de hoje (18) do Diário Oficial do município, foi remarcada para 7 de maio, às 7h30, no auditório da Escola de Governo de Campo Grande, localizada na avenida Ernesto Geisel.

A nova licitação do transporte coletivo foi anunciada em setembro do ano passado e deveria ser lançada dentro de seis meses.

Com a rescisão de contrato com a Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo) a prefeitura exigiu investimentos de RS40 milhões para que Campo Grande se habilitasse a receber recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana.

As minutas do edital e o instrumento de contrato estarão disponíveis pela internet, após a audiência de 28 de maio pelo seguinte endereço: www.capital.ms.gov.br/consultapublica

Fonte:  A Critica


0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960