Uma composição do metrô ficou parada por cerca de 40 minutos entre as estações do Catete e do Largo do Machado, na manhã desta segunda-feira, informou o passageiro Rodrigo de Andrade Henriques, de 31 anos. Segundo ele, o trem - da Linha 2, que saíra da Pavuna - estava lotado e algumas pessoas passaram mal:
- Não houve qualquer informação por parte dos funcionários. Algumas pessoas batiam nos vidros, desesperadas. A gente não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Parecia um filme de terror.
Ainda de acordo com o comerciante, as saídas de emergência estavam trancadas e somente 40 minutos depois a composição andou alguns metros e chegou à Estação do Largo do Machado.
- Os funcionários continuaram calados. Ninguém explicou nada aos usuários, mostrando um total desrespeito com as pessoas - disse ele.
Mais cedo, uma composição teve problemas na Estação da Glória. As portas não fecharam e o trem foi tirado de circulação, provocando atrasos na Linha 1.
Em seu perfil no Twitter, a MetrôRio informou que as Estaçōes Ipanema/General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde foram fechadas durante 30 minutos. Segundo a assessoria de imprensa, houve um problema na sinalização automática que provocou o fechamento.
0 comentários:
Postar um comentário