Paulinenses que usam o ônibus intermunicipal, que liga o município a Campinas, têm reclamado da superlotação e da falta de mais veículos nos horário de grande movimento. A artesã Laura Ribeiro relata que sempre que vai pegar o ônibus, está lotado: "Me desloco cerca de 3km da minha casa até a rodoviária, para pegar o ônibus vazio porque senão não consigo sequer subir no ônibus, por estar sempre lotado. Principalmente em horário de grande movimento.", reclama.
Os usuários reclamam também, do alto valor da passagem e da falta de manutenção dos veículos. A auxiliar de departamento pessoal Cíntia Miller, que mora em Paulínia, mas trabalha em Campinas, usa diariamente o transporte intermunicipal e relata que ao menos uma vez da semana o ônibus quebra. "Já aconteceu do ônibus quebrar no meio do caminho por dois dias seguidos. Pagamos caro na passagem e a qualidade dos ônibus são precárias. É um absurdo.", desabafa.
A redação do Paulínia News entrou em contato com a empresa responsável pelos veículos da linha intermunicipal Paulínia/Campinas, a VB Transportes e não obtivemos resposta até o momento.
Fonte: Paulinia News
0 comentários:
Postar um comentário