Paulista-PE: Comunidade da Mirueira ganha 42 atendimentos extras

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A partir desta segunda-feira (12/09), os usuários da linha 907-Paulista/Rio Doce vão poder contar com um acréscimo de 42 atendimentos ao bairro da Mirueira (Paulista) em dias úteis. Esta ação faz parte do diálogo entre o Grande Recife Consórcio de Transporte e a comunidade para melhorar o transporte público no local.

Até esta sexta-feira (09/09), a linha referida contava com 14 ônibus que realizavam 105 viagens todos os dias, fazendo a ligação entre o centro de Paulista e Olinda. Deste total, apenas nove atendimentos beneficiavam o bairro da Mirueira, sendo cinco deles no sentido Mirueira/Rio Doce e mais quatro no sentido Rio Doce/Mirueira.

Agora, com o aumento no número de atendimentos à comunidade e a consequente extensão do itinerário, a linha 907-Paulista/Rio Doce passa a contar com 15 veículos que realizarão 104 viagens, as quais 51 atendimentos são exclusivos ao local. Assim, 29 viagens beneficiarão a comunidade no sentido Mirueira/Rio Doce e 22 no sentido Rio Doce/Mirueira.

Para informações sobre o itinerário das linhas, o usuário pode ligar para a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou acessar o site http://www.granderecife.pe.gov.br/.
 

Fonte: CGRT

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960