Apesar do evento organizado pela Prefeitura de Manaus para a apresentação dos primeiros 350 ônibus da nova frota do transporte coletivo, o cidadão, o eleitor e o contribuinte, enfim, os usuários do sistema, dizem que não estão conseguindo ver esses ônibus nas ruas ou nas suas linhas, como foi anunciado pela prefeitura da capital, e o tempo de espera nas paradas é cada vez maior.
Nesta segunda-feira (29), em dois terminais de ônibus da capital, os repórteres Samara Souza e Charles Fernandes foram conferir a espera dos usuários pelo que não vinha e ouviram as reclamações de muita gente. No terminal 1 (T1), na Constantino Néry, a cozinheira Antônia Souza, que geralmente espera o ônibus 407 por uma hora, hoje, já estava no ponto a a 40 minutos. A manicura Rilsa Soares, também já esperava o 407 a uma hora. Todos os passageiros disseram que ainda nãotiveram oportunbidade de ‘pegar’ os ônibus novos.
No ponto das linhas 125, 540 e 541, dona Maria Oliveira também disse que desconhecia a entrada dos ônibus novos na linha. “É uma hora na estação esperando o ônibus para ir para o Centro, sem passar nenhum”. Ônibus, segundo dona Maria, “só sucata!”.
No terminal 3 (T-3), Cidade Nova, Zona Norte, a movimentação da passageiros foi grande, pela manhã, mas, ônibus , que é bom, ... A estudante Rebeca Medeiros, que mora no Monte das Oliveiras, Zona Norte, já estava há meia hora esperando, e também não viu nenhum ônibus novo. Segundo ela, no Monte das Oliveira, os moradores até evitam sair de casa por causa da falta de ônibus.
O diretor da SMTU, Marcos Cavalcante, pede que os passageiros denunciem, por meio dos telefones 118, 3625- 2115/3625-2116.
Fonte: CBN
0 comentários:
Postar um comentário