Usuários do metrô do Recife estão temerosos com o seu funcionamento, pois o que esta acontecendo é a falta de regularidade nos intervalos de um metrô para o outro causando superlotação nos vagões, para se ter uma idéia, para entrar dentro de um dos vagões na hora do pico é preciso empurrar ou ser empurrado, é realmente assustador o numero de pessoas dentro dos vagões, são mais de 10 pessoas por metro quadrado tendo que se espremerem um nos outros numa total falta de respeito com a vida humana, o Metro de Recife vem perdendo sua fama de transporte regular, confortável e seguro, principalmente nas horas de pico, é preciso repensar o que fazer para evitar danos ainda maiores, pois do jeito que está não dá pra continuar.
Menos de um dia após paralisação do metrô por duas horas em decorrência de um problema com um trem, entre as Estações Centrais e Joanna Bezerra, uma pane no freio de uma composição, na tarde de ontem, revoltou os usuários. Relatos dos passageiros apontam que o serviço ficou parado durante uma hora. Muitos desistiram e resolveram pegar ônibus. A parada da integração da Estação Joanna Bezerra ficou lotada. Passageiros reclamaram da falta de informação.
A assessoria contestou a informação repassada por passageiros de que o atraso chegou à uma hora. Conforme o Metrorec, o sistema não chegou a parar e as viagens retornaram à normalidade após 30 minutos. O trem com problema foi substituído.
0 comentários:
Postar um comentário