O presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Capelari, afirmou, em entrevista ao programa Balanço da Tarde, da Rádio Guaíba, que o gasto com o conserto de paradas de ônibus em Porto Alegre chega a R$ 90 mil mensais. Nesta segunda-feira, foi assinado pedido de orçamento para a reforma das 15 paradas de ônibus da avenida Bento Gonçalves, entre a Cristiano Fischer e a João de Oliveira Remião. A licitação para os trabalhos de recuperação e manutenção desses abrigos deverá ser aberta em 60 dias.
"Já fizemos todo o levantamento necessário desses 15 abrigos. O custo que a prefeitura terá será de R$ 300 mil", disse o presidente. Ele revelou ainda que a EPTC fará uma parceria com o DMLU para a instalação de lixeiras nos pontos de ônibus e lembrou que foram consertadas paradas na avenida Ary Tarragô nos últimos dias.
População pode ajudar Capelari destacou a importância do apoio da população no combate ao vandalismo, denunciando casos de depredação por meio dos telefones 190 (Brigada Militar) e 118 (EPTC). "É importante que a população tenha consciência que pode nos ajudar."
Fonte: Correio do Povo
0 comentários:
Postar um comentário