Os vereadores de Palmas José do Lago Folha (PTN) e Lúcio Campelo (PR) se posicionaram contrários sobre boatos que surgiram durante a sessão desta quinta-feira, 22, de novo aumento na tarifa do transporte coletivo da capital.O assunto não estava em pauta, segundo o vereador Milton Neris (PT).
Segundo ele, os comentários dos vereadores foram de “forma aleatória”. De acordo com o vereador Valdemar Júnior (DEM), a informações sobre possível reajuste partiu das empresas de transporte. “Eles cogitam o aumento de R$ 0,25 no bolso do usuário.
Com isso, a tarifa passaria a custar R$ 2.25 em junho”, disse. “Há interesse de alguém nos bastidores para aumento e na sessão desta quinta-feira falamos que no momento não há motivo de fazer reajuste”, explica Campelo.
Conforme o vereador, o Conselho Municipal de Trânsito apenas avalia a proposta de aumento da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), que é o órgão municipal responsável pelo trânsito de Palmas. Ainda de acordo com o vereador irá consultar a ATTM sobre este assunto.
Fonte: Portal CT
0 comentários:
Postar um comentário