A Viação Oriental teve a permissão cassada. Com isso, os ônibus que circulam principalmente pelos bairros da Zona Oeste foram impedidos de fazer o transporte de passageiros. Técnicos da Secretaria municipal de Transportes foram à garagem da empresa na madrugada desta segunda-feira (11) para proibir a prestação do serviço.
Segundo o secretário de Transportes, Alexandre Sansão, as linhas de ônibus que eram operadas pela Oriental serão atendidas por um conjunto de empresas. Ele disse que cassação se deve ao péssimo serviço prestado pela empresa. “Constatamos isso desde o início da gestão em 2009, a empresa não vinha cumprindo com a qualidade de serviços prestados à população. Todas as linhas desta empresa serão operadas por ônibus de outras empresas mais saudáveis”, disse o secretário, lembrando que isso vinha sendo feito gradativamente para que os ônibus da Oriental pudessem ser retirados definitivamente de circulação.
Segundo o secretário, o edital para licitação já foi publicado. Sansão disse ainda que 400 ônibus já foram colocados em circulação na Zona Oeste, e outros 300 de melhor qualidade serão disponibilizados em breve para atender a população.
1 comentários:
Na quinta feira passada diante da indignação com o aumento de onibus em SP cerce de 500 pessoas foram as ruas contra o aumento de onibus feita pelo prefeito Gilbertio Kassab, porem com muita truculencia a policia dispersou os manifestantes.
Na proxima quinta feira, dia 17/01, haverá nova manifestação, com inicio da concentração as 16:30 e saida as 17:30 em frente ao teatro municipal.
Para mais detalhes entrar no site "rede contra o aumento da tarifa": http://barraroaumento.wordpress.com/
Postar um comentário