Começou neste Sábado dia 01 a operação do novo sistema de bilhetagem eletrônica do Recife e Região Metropolitana, o novo sistema já estava em operação, mas com o outro sistema também instalado, apartir deste sábado somente o novo sistema será aceito dentro dos coletivos, a adesão ao novo modelo de bilhetagem eletrônica superou a expectativa do Grande Recife. Para se ter uma idéia, no modelo anterior, havia 340 mil cartões válidos. Este número já foi superado, em 12 mil unidades, mesmo sem contabilizar os retardatários. Para garantir o atendimento de toda a demanda, o consórcio montou, desde o início do mês junho, um cronograma especial, que incluiu a ampliação do número de funcionários envolvidos no processo de produção e entrega dos cartões. Infelizmente, no entanto, muitas empresas deixaram para efetuar o cadastramento nos últimos dias, o que provocou o congestionamento nos postos de atendimento.
ENTREGA
ENTREGA
O boleto para o pagamento dos vales de papel continuará a ser gerado pelo site do Grande Recife. O resgate das cartelas também será mantido na Gerência Comercial, na Avenida Agamenon Magalhães. A entrega do VEM Trabalhador será feita na Gerência Comercial do Grande Recife, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, em um prazo de até 5 dias úteis, a partir da solicitação e confirmação, feitas pelo site. Em caso de dúvida, as empresas deverão entrar em contato com o atendimento através da central telefônica do VEM, pelo número 2101.2177, no horário das 7h às 19h.
0 comentários:
Postar um comentário